... mas rolou. Enfim, já era sem tempo e a partir de agora, em Porto Alegre as feiras de animais domésticos em passam a ter novas regras. Louvável a iniciativa do autor do projeto, o vereador Beto Moesch. Parabéns!
Mas ainda assim, segue a questão da ausência política pública de amparo ao animal. Vai tentar encaminhar um bicho em situação de risco via munícipo pra tú ver. Não rola.
É por esta e outras que se disseminam a rede de protetores voluntários que batalham pra caramba em prol da causa, proliferando até gente sem condição alguma de poder ($$$) amparar os bichanos desfavorecidos, mas seguem fazendo, muitas vezes insalubremente. Mas tentam. E não custa lembrar, maus-tratos e abandono de animais é crime!
E como sou da turma que defende a adoção do que a compra, visto que amor de bicho, incondicional, não depende de raça, repasso os pedidos de ajuda abaixo:
Esta 'gata' de olhos azuis, vivia com uma família de papelereiros, em São Leopoldo, e ao correr atrás da carroça em meio ao trânsito, foi atropelada... seus "donos" viram tudo e a deixaram lá, atirada no asfalto, sem nem sequer parar para ver o estrago... um anjo de guarda a socorreu, a tratou, e a Pretinha se recuperou 100% do acidente. Superativa e brincalhona, além de muito carente e carinhosa com todos a suavolta. Necessita de uma família que a ame de verdade e jamais a abandone comofizeram no passado. Tem em torno de um ano e meio, já está castrada e vacinada com a importada! Contato com a Andréia no (51) 8488-5003
Fofos: filhotes resgatados da beira da RS040. O velhinho dono morreu e eles ficaram sozinhos com a mãe. 3 'irmãos' já haviam sido atropelados pois saiam atras de comida... Quer ajudar sem sair do sofá? Quer adotar? Crique aqui! Acesse e já conheça o caso urgente da Faixa

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentário é bão e eu gosto